Para garantir nossa exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos armazéns localizados na Suécia, Hong Kong ou Estados Unidos. Os pedidos são enviados de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Durante períodos de feriados nacionais e internacionais, aguarde até 7 dias úteis, pois o sistema de logística é ligeiramente prejudicado neste período.

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para garantir que você receba um produto em perfeito estado!

Nossa entrega leva de 10 a 22 dias úteis após a postagem e você poderá acompanhar o rastreamento do seu pedido no nosso site ou site dos Correios.

Pedido Disponível para Retirada

Em alguns casos os Correios solicitam que o destinatário retire a encomenda em uma de suas agências. Isso pode ocorrer após 3 tentativas de entrega sem sucesso, ou simplesmente por decisão do serviço postal de sua região. É responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreamento do pedido e retirar a encomenda na agência indicada. O prazo para retirada da encomenda, nestes casos, é de aproximadamente uma semana e pode variar de acordo com a agência de sua região.

A não retirada da encomenda implicará na devolução do pacote ao remetente. Em casos de reenvio de encomenda por devolução ao remetente ou negligência do destinatário, será cobrada nova taxa, referente ao novo envio (frete) do produto, sem incluir novamente o valor dos bens.

Pedidos não entregues por conta de endereço incorreto

Em casos de necessidade de reenvio da encomenda por negligência do destinatário ao informar o endereço no momento da compra (informando o endereço de entrega incorreto), será cobrada nova taxa, referente ao novo envio (frete) do produto, sem incluir novamente o valor dos bens.

Pedidos taxados por órgãos alfandegários

Fica o consumidor ciente que, como o produto adquirido é proveniente de uma importação, poderá ocorrer a taxação do mesmo, conforme Portaria MF Nº 156/99.

Nesse caso, fica o consumidor ciente que tais valores serão de sua exclusiva responsabilidade, podendo escolher uma das seguintes opções:

1- Pagamento dos valores calculados pelos órgãos brasileiros responsáveis (60% calculados sobre o valor do produto + frete)

2- Manifestar pela desistência do produto, ocasião em que ocorrerá o integral reembolso dos valores pagos em até 90 (noventa) dias úteis.

Em consideração a nossos clientes, garantimos o reembolso de 50% do valor total pago referente à tributação. O reembolso será feito na mesma forma do pagamento original. Basta enviar o comprovante, e o valor será creditado em até 48hrs.

Ao efetuar uma compra em nossa loja, você está de acordo com tais condições de recebimento.

ATENÇÃO: Todos os anos durante o mês de fevereiro ocorre o Feriado Chinês. Neste período em específico, algumas entregas e o transporte antes da chegada do produto ao Brasil pode estar prejudicada, podendo acarretar em ligeiros atrasos e inatividade no transporte das encomendas. Após o fim do feriado, a logística volta ao normal e os produtos são entregues normalmente.

Trocas Grátis

Caso seu produto seja entregue danificado ou com defeito, NÓS teremos todo o prazer em lhe enviar um produto novo, sem qualquer custo adicional!

Basta entrar em contato conosco por e-mail em até 72 horas após receber seu produto, informando o número do seu pedido em conjunto com uma foto ou vídeo do produto que mostre o defeito.

Seu pedido será reenviado para você sem nenhum custo adicional se ele estiver dentro de um dos critérios abaixo:

  • Item com defeito - danificado/quebrado ou sujo na chegada.
  • Item enviado errado - cor, voltagem, etc.
  • Pacotes perdidos durante o transporte. 

Demais Trocas & Devoluções

Nossa política de troca e devoluções é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original) e, por motivos de higiene, deve estar lacrado e não pode ter sido usado.

Para retornar seu pedido, você deve nos enviar um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução.

Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro. A Loja informará o endereço de devolução correto para qual dos nossos armazéns seu pedido deverá ser enviado. 

Para isso, basta entrar em contato conosco por e-mail (contato@azenna.com.br) assim que decidir efetuar a troca e nós informaremos o endereço para qual você deverá enviar o produto. Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.

Os custos de envio pelo retorno do produto serão de responsabilidade do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Ao enviar seu produto de volta, é obrigatório utilizar um método de transporte rastreável. O código de rastreio deverá ser comunicado para nós por e-mail em até 24h após a postagem do item.

A Loja não se responsabiliza por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável):

- Produtos com sinais óbvios de uso
- Embalagens extraviadas e lacres abertos
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado ou falta de peças por motivos não devido ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega
- "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.

Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envio corretos durante o processo de finalização da compra.

Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega.


Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail 

Trocas (se aplicável)

Nós apenas substituímos produtos recebidos com defeito ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail.